US - R$ 3,78

×

Cinco mortes em menos de 24 horas em Manaus

Das cinco mortes registradas no Instituto Médico Legal (IML), quatro foram por arma de fogo


A onda de violência desenfreada que assola o Amazonas fez mais cinco vítimas, na última quarta-feira, 7, na capital, Manaus. Os crimes ocorreram em menos de 24 horas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Entre as vítimas, estão quatro pessoas mortas por arma de fogo.

Uma delas foi a autônoma Angelica Nery da Silva, 35. O local e as circunstâncias da morte não foram informados. A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, localizado no Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Quatro dos seis corpos que deram entrada no IML, são vítimas de arma de fogo (Foto: Divulgação)

Na rua Antônio Mota, Zumbi dos Palmares, zona Leste, o autônomo Douglas da Silva Vital, 21, também foi morto por arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 20h30 da última quarta-feira, 7.

O corpo de um homem não identificado foi localizado em Manaus. Segundo informações do IML, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, é de cor parda e trajava bermuda jeans e camisa cinza. O corpo foi encontrado com marcas de tiros, na madrugada da última quarta, 7, na rua Epaminondas, Centro de Manaus. 

Além dele, o professor de Educação Física, Dario Santos Guedes, 35, também foi vítima de arma de fogo. O IML também registrou a entrada do autônomo Thiago Pereira Martins, 26, morto por enforcamento. O corpo do jovem foi encontrado em uma residência na rua Santo Antônio, Redenção, zona Centro-Oeste. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Amazonas.

 

Faça um comentário