Joelson Silva retorna aos trabalhos na CMM após cirurgia no intestino - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Joelson Silva retorna aos trabalhos na CMM após cirurgia no intestino

Presidente da Câmara de Manaus foi submetido a cirurgia há três semanas para a retirada de uma espinha de peixe

Joelson Silva retorna aos trabalhos na CMM após cirurgia no intestino
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), retornou aos trabalhos da Casa Legislativa após cirurgia realizada há três semanas para a retirada de uma espinha de peixe alojada no intestino. Silva acompanhou a sessão plenária da própria bancada e seguiu recomendação médica de não fazer esforço físico.

Joelson Silva agradeceu a manifestação de apoio que recebeu dos colegas vereadores e justificou que o retorno dele às atividades presenciais, na CMM, será aos poucos.

“Todo procedimento cirúrgico requer um tempo de reabilitação, os cuidados são necessários, para que não haja nenhuma complicação. Mas, graças a Deus, tenho me recuperado bem e, paulatinamente, iremos retomar as atividades normais, para continuar a fazer o que o povo da nossa cidade espera de nós, com muita dedicação, compromisso e transparência”, disse Joelson Silva.

Leia mais: Projeto que reduz salários dos vereadores gera briga na Câmara de Manaus

Entre os vereadores que transmitiram apoio ao chefe do legislativo está Fred Mota (Republicanos), que presidiu a reunião, e Amauri Colares (Republicanos), que foi ao hospital e pôde constatar o quadro grave em que Joelson se encontrava momentos antes de fazer a cirurgia.

“Nós, que oramos e pedimos a Deus pela saúde dele, para que Ele guiasse os médicos que o assistiram, estamos felizes pela volta desse amigo e irmão”, destacou Colares.

Joelson Silva foi acolhido calorosamente e o retorno foi comemorado pelos colegas vereadores. Diego Afonso (PSL), Professora Jacqueline (Podemos) e Wallace Oliveira (Pros) deram as boas-vidas ao presidente durante pronunciamentos, enquanto outros conversaram pessoalmente com o parlamentar.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading