Mãe tenta esconder filho suspeito de assaltar ônibus | Manaus | Amazonas1
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Mãe tenta esconder filho suspeito de assaltar ônibus

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (17), suspeitos de assaltarem um ônibus da linha 355, no bairro Rio Piorini, zona norte de Manaus. A mãe de um dos jovens, 43 anos, foi levada para a delegacia, após tentar encobertar a ação do filho. Além do motorista e do cobrador, cinco […]

Mãe tenta esconder filho suspeito de assaltar ônibus

Três adolescentes de 16 anos foram apreendidos, na noite desta quarta-feira (17), suspeitos de assaltarem um ônibus da linha 355, no bairro Rio Piorini, zona norte de Manaus. A mãe de um dos jovens, 43 anos, foi levada para a delegacia, após tentar encobertar a ação do filho.

Além do motorista e do cobrador, cinco passageiros estavam no ônibus. Os suspeitos renderam o motorista com uma arma caseira calibre 16, segundo informações da polícia.

A mãe e os adolescentes foram levados para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas somente a mulher, permaneceu na delegacia para prestar depoimento. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A arma caseira usada no crime foi apreendida, e os objetos das vítimas foram recuperados.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias