MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manifestantes picham Ministério da Economia em protesto contra Paulo Guedes

Entre as palavras de ordem ditas pelos militantes , estão: 'Guedes lucra com a fome' e 'Guedes no paraíso e o povo no inferno'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 08 de outubro de 2021 – 09:39
Manifestantes picham Ministério da Economia em protesto contra Paulo Guedes
Foto: Reprodução / MST

BRASÍLIA, DF – O Ministério da Economia foi alvo de protestos nesta quinta-feira (7), em Brasília. Os manifestantes picharam a fachada do prédio contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, devido a um documento revelado em que aponta que Guedes lucrava com offshore em paraísos fiscais.

Um grupo de manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) chegaram a jogar pés de galinha no prédio, além de criticarem o encarecimento dos produtos. Entre as palavras de ordem, os militantes destacaram “Guedes lucra com a fome” e “Guedes no paraíso e o povo no inferno”.

Leia mais: Zé Ricardo quer explicações de Paulo Guedes sobre offshore: ‘não está preocupado com o país’

Durante o ato, os manifestantes se reuniram perto da garagem onde fica o carro de Paulo Guedes e fizeram uma encenação do ministro em um dos paraísos ficais e jogaram notas com o rosto do ministro estampando em dólares falsos.

Guedes foi convocado para prestar esclarecimento na Câmara dos Deputados. Ainda não foi estabelecida uma data para o ministro comparecer à sessão plenária.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap