Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Entretenimento

Mara associa fãs de Xuxa a dementes mentais e depois pede desculpa

Após o comentário, Xuxa rebateu e afirmou ter pena de Mara Maravilha

Mara associa fãs de Xuxa a dementes  mentais e depois pede desculpa

Foto: Reprodução

São Paulo, SP – Na última segunda-feira (8), Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel em participação no Programa do Ratinho. A apresentadora fez uma paródia de Ilariê e zombou da rival, falando que pessoas que escutam Xuxa viram “débil mental”.

“Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de Ilariê. Presta atenção na letra: ‘Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê”, cantou Mara. Após a repercussão, Xuxa se manifestou e afirmou que o deboche poderia ofender pessoas com necessidades especiais.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou com crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço. Não deem a ela”, pontuou Xuxa.

Depois do comentário da rainha dos baixinhos, Maravilha reconheceu o erro e pediu desculpas. “Em atenção especial às últimas notícias veiculadas de minha participação no Programa do Ratinho, na última segunda-feira [08/11], venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei. Perdão, perdão e perdão”, escreveu Mara Maravilha.

Leia mais: Pabllo Vittar detona Maurício Souza em entrevista: ‘lide com as consequências’

Em publicação nas redes sociais, a apresentadora usou uma foto ao lado com crianças com síndrome de Down para pedir desculpas. Mara ainda destacou que, mesmo com liberdade de expressão, reconhece que foi infeliz no comentário feito no programa.

“As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas e entre outros, ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, declarou. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quanto este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. [Estou] Triste comigo. Fui infeliz. Antes de ser artista sou um ser humano”, concluiu.

(*) Com informações de IG

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter