Manaus (AM) – O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), expôs, nessa quarta-feira (24), que o discurso crítico que tem apresentado com a divulgação da pré-candidatura tem agradado até mesmo eleitores de ideologia voltada para a direita.
O petista publicou uma mensagem recebida por meio das redes sociais, em que um eleitor critica os demais pré-candidatos e diz que será “obrigado a votar no PT” devido aos discursos que não o têm agradado.
“Fico olhando a guerrinha do atual prefeito, menino de vô, presidente e representantes da ‘direita’ e tenho pensado: Meu Deus, vou ser ‘obrigado’ a votar no PT”.
Conforme o eleitor, é desproporcional o nível de Marcelo com os demais concorrentes, mas lembra que Marcelo têm amigos com viés de centro e direita.
Em outro comentário, um eleitor diz que não irá votar em Marcel, mas diz que a participação do petista agregará no processo eleitoral.
Ao responder às mensagens, o pré-candidato disse para o eleitor ficar “tranquilo porque ainda dá tempo de mudar de opinião.”
Marcelo foi filiado ao PL, na época alinhado ao “Centrão”, coalizão informal de partidos políticos conhecidos pela capacidade de articulação e negociação nos bastidores do Congresso Nacional. O Partido Liberal, historicamente, tem sido um dos integrantes desse grupo.
O pré-candidato deixou o partido, em dezembro de 2021, após a filiação do então presidente Jair Bolsonaro.
LEIA MAIS:
- Marcelo Ramos critica manifestação de Bolsonaro em defesa da democracia
- Marcelo Ramos lutará sozinho num ‘campo de batalha’ tomado pela direita?
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.