Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cenário

Marcelo expõe que agrada público que não é da esquerda

Marcelo Ramos publicou uma mensagem recebida por meio das redes sociais, em que um eleitor critica os demais pré-candidatos e diz que será "obrigado a votar no PT".

Marcelo expõe que agrada público que não é da esquerda

(Foto: Instagram/Marcelo Ramos)

Manaus (AM) – O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), expôs, nessa quarta-feira (24), que o discurso crítico que tem apresentado com a divulgação da pré-candidatura tem agradado até mesmo eleitores de ideologia voltada para a direita.

O petista publicou uma mensagem recebida por meio das redes sociais, em que um eleitor critica os demais pré-candidatos e diz que será “obrigado a votar no PT” devido aos discursos que não o têm agradado.

“Fico olhando a guerrinha do atual prefeito, menino de vô, presidente e representantes da ‘direita’ e tenho pensado: Meu Deus, vou ser ‘obrigado’ a votar no PT”.

Conforme o eleitor, é desproporcional o nível de Marcelo com os demais concorrentes, mas lembra que Marcelo têm amigos com viés de centro e direita.

Em outro comentário, um eleitor diz que não irá votar em Marcel, mas diz que a participação do petista agregará no processo eleitoral.

Ao responder às mensagens, o pré-candidato disse para o eleitor ficar “tranquilo porque ainda dá tempo de mudar de opinião.”

(Fonte: Marcelo Ramos/Instagram)

Marcelo foi filiado ao PL, na época alinhado ao “Centrão”, coalizão informal de partidos políticos conhecidos pela capacidade de articulação e negociação nos bastidores do Congresso Nacional. O Partido Liberal, historicamente, tem sido um dos integrantes desse grupo.

O pré-candidato deixou o partido, em dezembro de 2021, após a filiação do então presidente Jair Bolsonaro.

 

 

LEIA MAIS: