MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcos Rotta retorna ao trabalho após cirurgia feita às pressas

O vice-prefeito estava afastado desde o fim do mês passado para se recuperar de uma cirúrgica de hérnia de disco
Hellen Miranda – Portal AM1
• Publicado em 08 de outubro de 2021 – 17:46
Marcos Rotta retorna ao trabalho após cirurgia feita às pressas
Foto: reprodução/Instagram

MANAUS, AM – O vice-prefeito de Manaus e secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, retornou aos trabalhos nesta sexta-feira (8), após liberação médica. Ele estava afastado desde o fim do mês passado se recuperando de uma cirúrgica de hérnia de disco, realizada às pressas em um hospital particular na capital.

Mais cedo Rotta divulgou um vídeo em seu perfil oficial nas redes sociais, no qual informou que estava pronto para retomar as atividades e agradeceu o apoio recebido durante a recuperação.

“Manhã de sexta-feira, graças a Deus liberado pelo médico. Tô [sic] de volta na Secretaria de Infraestrutura, para continuar trabalhando por uma nova cidade ao lado do prefeito, David Almeida. Queria agradecer o carinho de todos, as palavras de incentivo, de apoio e a torcida pelo meu restabelecimento. Graças a Deus já estamos aqui de volta. Quero agradecer ao doutor Marcos Cohen, e agradecer principalmente a Deus”, disse o vice na postagem.

Leia mais: Marcos Rotta dá entrada em hospital para fazer cirurgia de hérnia

No dia 30 de agosto, Marcos Rotta deu entrada no hospital Check Up, na avenida Paraíba, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações, ele apresentou dores leves causadas por um problema de hérnia e foi submetido a uma cirurgia.

Leia mais: Após cirurgia, Marcos Rotta segue no hospital e passa bem

Na ocasião, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Manaus informou que a cirurgia de Rotta “foi um sucesso e ele passa bem”. Após o procedimento, ele seguiu internado no hospital para a recuperação médica.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap