MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marina Ruy Barbosa resolve adotar moda e andar com a calcinha por fora da calça

As pioneiras dos looks foram Britney Spears e Christina Aguilera, e a moda veio à tona com Kendall Jenner, Bella Hadid, Dua Lipa e até mesmo Anitta
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 26 de outubro de 2021 – 15:46
Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ – A atriz Marina Ruy Barbosa foi mais uma das artistas que entrou na moda dos anos 2000. A ruiva compartilhou os cliques em que aparece com o recorte pélvico. As pioneiras dos looks foram Britney Spears e Christina Aguilera, e a moda veio à tona com Kendall Jenner, Bella Hadid, Dua Lipa e até mesmo Anitta.

As imagens foram publicadas, nesse fim de semana, nos bastidores de uma campanha de grife de sapatos. “Enquanto eu fotografava no meio da rua em São Conrado em plena quarta-feira (de biquíni!), fiquei um pouco tensa com o ‘exposed'”, disse a ruiva.

A referência do look do recorte pélvico pode aparecer com a calcinha do biquíni para fora da calça ou com outros tipos de lingerie e, até mesmo, com saia ou em calças naquela região. A tendência também é vista nas passarelas de alta costura.

Leia mais: Amante de MC Kevin manda indireta para Deolane: ‘tem que aceitar’

Após Britney Spears ser coroada como “princesa do pop”, a cantora investiu em peso nos looks com a calcinha de fora. Segundo a The Lyst Index, houve um aumento de 39% nas buscas por peças com recorte, enquanto as roupas com variações pélvicas tiveram um crescimento de 23%.

Desde que estourou no Brasil, a funkeira Anitta aposta em looks ousados e não ficou de fora da moda da calcinha. No lançamento da música Girl From Rio, a carioca aparece com o recorte nas gravações do clipe e nas telinhas.

Outra cantora brasileira que adora a tendência é Luísa Sonza. A funkeira aderiu à moda para a divulgação do álbum “Doce 22”, além de levar o look para o palco do Multishow.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap