Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Famosos

Deputado acusa Mc Pipokinha de praticar zoofilia

A funkeira aparece com animais lambendo suas partes íntimas, em uma plataforma restrita para menores de idade

Deputado acusa Mc Pipokinha de praticar zoofilia

Mc se envolveu em mais uma polêmica (Foto: Reprodução / Instagram)

O nome da funkeira Mc Pipokinha foi envolvido em uma nova polêmica. Desta vez, o deputado federal Matheus Laiola (UB) acusou a cantora de cometer zoofilia e a denunciou à Polícia Federal e ao Ministério Público.

Em uma publicação, o deputado, que também é delegado da Polícia Civil do Paraná, afirmou que a funkeira aparece com animais lambendo suas partes íntimas, em uma plataforma restrita para menores de idade.

“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, explicou. No vídeo divulgado por ele, Pipokinha veste apenas lingerie e está sentada com dois gatos na cama, em que um dos animais lambe os seios dela.

Ele ainda sugeriu que a Polícia Federal prenda a funkeira pelo crime. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, destacou.

No Brasil, ainda não há uma lei específica para o crime de zoofilia, mas a prática pode ser enquadrada no delito de “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998. O crime ainda prevê pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa.

(*) Com informações do Uol

Leia mais: