Médico é preso suspeito de pagar para manter relações sexuais com adolescente em Manaus

As investigações serão direcionadas para um possível intermediário que levava as vítimas para o médico
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 06/04/2022 16:02
criança
Foto: Divulgação

Manaus, AM – Nessa terça-feira (5), um médico de 67 anos foi preso, em flagrante, por suspeita de favorecimento à prostituição praticado contra uma adolescente de 16 anos. Ele foi preso em um condomínio na zona Leste de Manaus.

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, a investigação contra o médico iniciou há dois meses. A equipe policial recebia informações de que o homem levava várias adolescentes para casa.

No dia da prisão, a polícia recebeu a denúncia de que ele estava com uma adolescente no local. A equipe se deslocou para o local indicado e conseguiu flagrar o homem com a adolescente. Quando abordado, os dois negaram e o médico afirmou que a menina estava na casa para fazer faxina, o que foi desmentido pela vítima posteriormente, que revelou que tinha sido paga para manter relações com o suspeito.

Leia mais: Suspeito de matar jovem que foi buscar jaleco em área vermelha é preso em Manaus

A polícia acredita que a irmã da vítima já tenha passado pela mesma situação, além de acreditar que existam outras vítimas do médico. As investigações serão direcionadas para um possível intermediário que levava as vítimas para o médico.

O médico foi levado para a sede da Depca e, ainda nesta quarta-feira (6), será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de favorecimento à prostituição.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS