Menezes nega que será candidato a vice-governador do AM e reafirma foco no Senado

De acordo com Menezes, a candidatura ao Senado é o principal objetivo dele e e do presidente Bolsonaro, que é o principal incentivador
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 24/03/2022 15:22
Foto: Reprodução

Manaus, AM – Após ter o nome associado à disputa no Governo do Amazonas, o pré-candidato ao Senado Federal, Coronel Alfredo Menezes (PL), negou os rumores de que seria vice na chapa de Wilson Lima (União Brasil). O braço direito do presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda ressaltou que o objetivo é conseguir uma cadeira em Brasília.

Segundo Menezes, as notícias veiculadas de que ele e Wilson Lima seriam aliados nas eleições deste ano, não procedem. O pré-candidato afirmou que “estranhou” a notícia que estava sendo veiculada na imprensa.

Leia mais: Às vésperas do fim da janela partidária, política amazonense movimenta peças no tabuleiro

Menezes ainda ressaltou que “segue fidedignamente” as orientações repassadas pelo presidente Bolsonaro, sendo ele o maior aliado e o principal incentivador da pré-candidatura do político amazonense ao Senado Federal.

Ele também afirmou que as informações envolvendo sua candidatura serão publicadas nas suas redes sociais. Além disso, Menezes disse que ninguém está autorizado a falar em seu nome, e que as páginas na internet dele são a melhor fonte de notícia.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS