Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Michelle Bolsonaro critica governo Lula em evento do PL Mulher, em Manaus

O discurso com jargões repetidos pela direita e em tom religioso, Michelle aproveitou para "julgar" o presidente Lula.

Michelle Bolsonaro critica governo Lula em evento do PL Mulher, em Manaus

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

Manaus (AM) – Após receber o título de Cidadã do Amazonas no evento voltado para o público feminino, no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul de Manaus, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, teceu críticas ao governo Lula, a quem chamou de “hipócrita” e disse que encara a política como um “propósito de prosperidade”.

“Quis Deus nos colocar na Presidência da República, não foi fácil, não continua sendo fácil, e não será fácil, porque quando você se envolve na política por uma missão, por um propósito, é tudo muito mais difícil. Nós estamos na política por um propósito de missão, por um propósito de prosperidade”, declarou a ex-primeira-dama.

O discurso com frases repetidas pela direita e em tom religioso, Michelle aproveitou o momento para atacar o atual presidente da República. Michelle apontou Lula como “hipócrita” porque “ama o capitalismo”, mas entrega regime socialista.

“São capitalistas travestidos de socialistas. Porque amam o que o capitalismo pode oferecer. Mais capitalismo para mim, e fome e miséria para o povo. Eles querem aprisionar para continuarem com voto de cabresto, para deixar o povo mendigando o pão”, apontou Michelle.

Conforme a ex-primeira-dama, graças a passagem dela e do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo Palácio do Planalto, hoje o “povo sabe escolher”.

Segundo Michelle, hoje o país sabe diferenciar um “governo justo” e um “governo ímpio”.

Cidadã do Amazonas

Com indicação da deputada estadual Débora Menezes (PL), filha do compadre de Bolsonaro, o coronel Alfredo Menezes (PP), Michelle também recebeu o título de Cidadã do Amazonas.

Acompanhou tudo

O militar da reserva e ex-superintendente da Suframa, e atual presidente do Partido Progressistas do Amazonas,  Coronel Alfredo Menezes Júnior, pelas redes sociais, já havia sinalizado que não compareceria ao evento do compadre dele, já que se tratava de evento partidário, caso fizesse qualquer aparição pública ao lado de Bolsonaro poderia incorrer em infidelidade partidária.

Contudo, se manteve no evento por meio das redes, e acompanhou tudo em vídeo, posteriormente publicado no perfil dele no Instagram.

Publicação Alfredo Menezes sobre Michele Bolsonaro

Publicação Alfredo Menezes sobre Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram Coronel Menezes)

LEIA MAIS: