
Foto: Reprodução/Twitter
A primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu o evento em meio a lágrimas e adotou a estratégia de dirigir seu discurso às mulheres.
Diante de seus correligionários, ela permeou sua fala com citações a Deus e afirmou que a “chama do patriotismo foi reacendida” com o governo de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro. E diz que reeleição do marido é por propósito senão por poder:
Leia mais: Eleições 2022: ‘Vice não pode ser pessoa que conspire contra você’, diz Bolsonaro
“Não é fácil estar do outro lado […] A reeleição não é por um projeto de poder como muitos pensam. A reeleição não é por status. É por um propósito de libertação. É por um propósito de cura para o nosso Brasil. Nós declaramos que o Brasil é do Senhor”.
“Falam que ele não gosta de mulheres e ele foi o presidente da história que mais sancionou leis para proteção às mulheres, 70 leis. Ele está cuidando de uma mãe, quando leva água para o nordeste. A diferença é que ele faz, é que ele não quer se promover. Nós não queremos nos promover, nós queremos fazer, entregar, e esse é nosso compromisso desde o dia 1º de janeiro de 2019″, disse Michelle.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.