Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Mães levam crianças à escola e dão de cara com mulher esquartejada na Avenida Brasil

A vítima estava desaparecida há três dias e foi encontrada enrolada em um colchão e um saco de entulho

Mães levam crianças à escola e dão de cara com mulher esquartejada na Avenida Brasil

Foto: Reprodução

Manaus, AM – Mães que levavam os filhos para a escola na manhã desta quarta-feira (3) deram de cara com o corpo de uma mulher em um colchão e um saco de entulho, na Avenida Brasil, bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. A vítima foi identificada como Maria Artemísia Rodrigues da Silva, de 41 anos, que estava desaparecida há três dias. A vítima foi esquartejada.

O corpo foi despejado na avenida, que tem um grande fluxo de veículos. Para despistar curiosos, ela foi enrolada em um colchão e em um saco de entulho. Mas nem mesmo a tentativa de esconder o corpo passou despercebida por moradores enquanto levavam as crianças para a escola, que estranharam o entulho no local e decidiram verificar.

Leia mais: Vídeo: briga entre mulheres deixa uma ferida no Tarumã

De primeiro momento, os moradores achavam que se tratava de um corpo de um cachorro, mas, ao abrirem o saco, encontraram a vítima. Conhecida pelos populares da área, os curiosos acionaram a família da vítima, que foi ao local para reconhecimento, confirmando que o cadáver era de Maria Artemísia.

Foto: Antônio Mendes / Portal AM1

De acordo com a amiga da família, Francineide Oliveira, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (31), e a família tinha esperanças de encontrá-la com vida. “Ela cresceu estudando, trabalhando, casou cedo. Era uma boa pessoa, não fumava, não bebia, ninguém sabe por que ela chegou a ficar desse jeito”, disse ao Portal Amazonas1.

Leia mais: ‘Valentão’ agride mulher e leva ‘troco’; veja vídeo

Maria Artemísia era catadora de latinhas e transformava o material em arte para sobreviver. Segundo a amiga da família, a vítima era conhecida pelos moradores do bairro, que também estavam ajudando os familiares a encontrar a mulher.

A família não tem suspeitas sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista à reportagem: facebook.com.br/portalamazonas1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter