Motoboy atacado por cliente em Manaus sonha em reencontrar a mãe adotiva

O empresário Fritz Paixão conversou com o motoboy e se prontificou em realizar o desejo de encontrar a mãe adotiva novamente
Camila Duarte – Portal AM1
Publicado em 06/02/2022 16:10
Motoboy atacado por cliente em Manaus sonha em reencontrar a mãe adotiva
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Depois do vídeo de um cliente agredir um entregador de comidas em frente ao Hospital 28 de Agosto, em Manaus, viralizar nas redes sociais, o empresário Fritz Paixão, que acumula mais de 260 mil seguidores em suas redes sociais, se prontificou em ajudar o motoboy.

Depois de muita ajuda para localizar o entregador, o empresário conseguiu entrar em contato com a vítima através do influencer David Brazil. O motoboy identificado como Henry contou a história dele em uma transmissão ao vivo junto ao empresário, e que reuniu mais de 18 mil pessoas.

Henry cresceu sem os pais, garoto órfão saiu do Maranhão aos 16 anos para tentar ganhar a vida em Manaus. Apesar de não conhecer os pais biológicos, o entregador de comidas teve todo o apoio da mãe adotiva, a qual não vê há mais de 10 anos.

Leia mais: Vídeo: cliente ataca entregador do 99 Food e arranca comida à força em frente ao 28 de Agosto

Na capital amazonense, Henry terminou os estudos e prestou concurso, até que decidiu abrir o seu próprio negócio: uma empresa de turismo. Por conta da pandemia da covid-19, ele precisou encontrar um outro meio de garantir a renda, foi quando decidiu entregar comidas para sobreviver.

Com todas as adversidades da pandemia e do cenário econômico brasileiro, Henry foi surpreendido durante uma entrega no fim de semana, quando foi atacado por um cliente que lhe agrediu. O homem teria feito o pagamento via Pix, mas Henry se negou a entregar o pedido, pois o pagamento ainda não havia caído na conta, foi nessa hora que o suspeito se enfureceu e tentou arrancar a bolsa de comida das costas do entregador.

O momento foi filmado por testemunhas, que mais tarde interviram nas agressões. Agora, depois de ter a história revelada nas redes sociais, o maior sonho de Henry é reencontrar a mãe adotiva. O empresário Fritz Paixão se comprometeu em ajudar o homem a realizar esse desejo.

Reveja o episódio:

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS