Manaus, 9 de maio de 2024
×
Manaus, 9 de maio de 2024

Cenário

Motorista que matou garçonete era funcionário do prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante

Carro também pertencia à Prefeitura de Autazes. Prefeito disse que veículo estava sendo utilizado de forma irregular e demitiu o funcionário.

Motorista que matou garçonete era funcionário do prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante

(Fotos: Reprodução/Redes sociais/Montagem Portal AM1)

Manaus (AM) – O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (Podemos), confirmou que o carro modelo S10, envolvido num grave acidente na manhã deste domingo (10), que culminou na morte de uma mulher e deixou outra pessoa ferida, é da Prefeitura de Autazes.

Por meio de nota, a Prefeitura afirma que o veículo estava sendo usado de forma irregular e fora do horário de serviço. Ainda segundo a nota, a utilização do veículo foi feita sem o conhecimento e autorização do órgão.

Andreson Cavalcante lamentou a morte da garçonete de 35 anos que morreu no local do acidente enquanto trabalhava no estabelecimento que o carro invadiu.

Além disso, Andreson afirma que está tomando todas as medidas administrativas para desligar o funcionário que dirigia o veículo.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Autazes vem por meio desta esclarecer que o carro modelo S10 envolvido em um acidente na madrugada deste domingo, dia 10, que culminou com a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, é de propriedade desta prefeitura, porém, estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão.

O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo.

O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Prefeitura de Autazes

O acidente

Com sinais de embriaguez, um motorista da S10 causou um grave acidente na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, e deixou uma pessoa morta e uma outra ferida na manhã deste domingo (10).

Conforme informações de testemunhas, o veículo invadiu o estabelecimento, localizado no canteiro da avenida e atingiu uma garçonete de 35 anos, que morreu na hora. A outra pessoa atingida pelo acidente é um garçom de 28 anos, que foi levado para o Hospital Platão Araújo com ferimentos graves.

 

LEIA MAIS: