Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Famosos

‘Muito machucada’: Ana Hickmann é agredida pelo marido em SP

De acordo com a equipe da apresentadora, após um desentendimento entre o casal nesse sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e Ana foi conduzida até a delegacia.

‘Muito machucada’: Ana Hickmann é agredida pelo marido em SP

(Foto: Reprodução/REDES SOCIAIS - Ana Hickmann)

São Paulo (SP) – A apresentadora Ana Hickmann divulgou uma nota na manhã deste domingo (12) e afirmou que teve um desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa, e foi necessário prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP) – a 99 km de distância da capital São Paulo – durante o sábado (11).

De acordo com a equipe da apresentadora, “após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências.

Segundo o jornalista Leo Dias, Ana teria prestado queixa contra o marido após uma agressão. O depoimento à polícia teria ocorrido na casa do casal, mas a apresentadora teria ido até a delegacia a pedido do delegado.

Conforme o jornalista, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a apresentadora teria ficado ‘muito machucada’. Ainda segundo BO, Alexandre a pressionou contra a parede, começou a lhe dar cabeçadas e pressionou o braço da apresentadora quando ela decidiu denunciar  agressão.

O episódio, segundo o documento, teria sido presenciado pelo filho do casal de apenas nove anos, que ao se assustar com a situação, correu para o quarto. Mais tarde, Leo Dias publicou um comunicado de Alexandre negando que teria agredido a esposa e que estava disponível para falar do assunto.

Questionada se a apresentadora havia sido agredida pelo marido, a assessoria de imprensa se limitou a dizer que ‘no momento, o pronunciamento oficial era a nota enviada’.

Na web, internautas resgataram vídeos da apresentadora com o seu marido, em situações em que aparece de mau humor, e também, onde teria sido grosseiro com ela. “Há tempos que rola especulações sobre o comportamento do Alexandre com a Ana, essa notícia era questão de tempo, sinceramente eu não fiquei surpresa”, comentou uma internauta.

Outro internauta lembrou que, recentemente, Alexandre foi diagnosticado com câncer e foi Ana  quem cuidou dele durante o período de enfermidade e considerou a atitude do empresário como ingratidão. “E quando ele tava quase indo de arrasta pra baixo, quem cuidou dele foi ela né… Sacanagem e ingratidão!”

LEIA MAIS: