São Paulo (SP) – A apresentadora Ana Hickmann divulgou uma nota na manhã deste domingo (12) e afirmou que teve um desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa, e foi necessário prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP) – a 99 km de distância da capital São Paulo – durante o sábado (11).
De acordo com a equipe da apresentadora, “após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”.
Ainda conforme a assessoria de imprensa, Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências.
Segundo o jornalista Leo Dias, Ana teria prestado queixa contra o marido após uma agressão. O depoimento à polícia teria ocorrido na casa do casal, mas a apresentadora teria ido até a delegacia a pedido do delegado.
Conforme o jornalista, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, a apresentadora teria ficado ‘muito machucada’. Ainda segundo BO, Alexandre a pressionou contra a parede, começou a lhe dar cabeçadas e pressionou o braço da apresentadora quando ela decidiu denunciar agressão.
O episódio, segundo o documento, teria sido presenciado pelo filho do casal de apenas nove anos, que ao se assustar com a situação, correu para o quarto. Mais tarde, Leo Dias publicou um comunicado de Alexandre negando que teria agredido a esposa e que estava disponível para falar do assunto.
Questionada se a apresentadora havia sido agredida pelo marido, a assessoria de imprensa se limitou a dizer que ‘no momento, o pronunciamento oficial era a nota enviada’.
Na web, internautas resgataram vídeos da apresentadora com o seu marido, em situações em que aparece de mau humor, e também, onde teria sido grosseiro com ela. “Há tempos que rola especulações sobre o comportamento do Alexandre com a Ana, essa notícia era questão de tempo, sinceramente eu não fiquei surpresa”, comentou uma internauta.
Outro internauta lembrou que, recentemente, Alexandre foi diagnosticado com câncer e foi Ana quem cuidou dele durante o período de enfermidade e considerou a atitude do empresário como ingratidão. “E quando ele tava quase indo de arrasta pra baixo, quem cuidou dele foi ela né… Sacanagem e ingratidão!”
LEIA MAIS:
- Vítimas de violência doméstica serão beneficiadas com auxílio-aluguel
- Deputada quer Justiça comum para militar acusado de violência doméstica
- Pesquisa estuda adoecimento de mães de vítimas da violência do Estado
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.