Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Mundo

Mulher é condenada a trabalhar dois anos em fast-food

Punição 'bizarra' aconteceu nos EUA por conta de uma tigela atirada por ela em uma atendente

Mulher é condenada a trabalhar dois anos em fast-food

Rosemary Hayne em tribunal e no momento do crime. Foto: Reprodução

Mundo – Rosemary Hayne, a mulher que atirou uma tigela de comida quente no rosto de uma funcionária da rede norte-americana de fast-food Chipotle, foi condenada a um mês de prisão e dois meses de trabalho em um fast food. As informações são da CNN Brasil.

Vídeos viralizaram este ano mostrando Hayne repreendendo Emily Russell, funcionária da Chipotle, em 5 de setembro, e em seguida lançando a comida em seu rosto. Hayne, uma mãe de quatro filhos de 39 anos, admitiu sua culpa por agressão, recebendo a sentença na semana passada no tribunal municipal de Parma, Ohio.

O juiz Timothy Gilligan deu a ela a opção entre uma sentença de prisão de 90 dias ou uma sentença de 30 dias, além de 60 dias trabalhando em um emprego de fast food. Hayne ainda não encontrou o emprego, segundo seu advogado. O juiz afirmou que Hayne terá que ter seu trabalho aprovado pelo tribunal e trabalhará 20 horas por semana. Ele também a multou em 250 dólares e ela ficará em liberdade condicional por dois anos.

Hayne expressou seu desejo de trabalhar em um fast-food em vez de cumprir a sentença de prisão. Gilligan afirmou que esta é a primeira vez que ele emite esse tipo de sentença e que casos semelhantes ocorreram anteriormente. A Chipotle respondeu afirmando que a saúde e a segurança de seus funcionários são prioridade, e Russell, a vítima, relatou que está satisfeita com a sentença. Gilligan expressou incerteza sobre o verdadeiro arrependimento de Hayne, observando que ela ainda reclamava da comida durante a audiência.

 

Com informações da CNN

 

LEIA MAIS :