Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Mulher flagrada com mendigo se pronuncia pela primeira vez: ‘não escolhi; fui vítima’

Ela ainda ressaltou que não merecia ser tratada 'como uma qualquer', pois foi usada como 'objeto de prazer durante delírios e alucinações'

Mulher flagrada com mendigo se pronuncia pela primeira vez: ‘não escolhi; fui vítima’

Foto: Reprodução

Manaus – Falando pela primeira vez depois de ter relações sexuais com um morador de rua, Sandra Mara, de 33 anos, usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido por ela e pela família. A mulher viralizou na internet depois de ter relações íntimas com Givaldo Alves, à época, morador de rua.

Em um texto, ela afirmou que não escolheu ter a vida exposta da maneira que teve, mas que vai lutar pelo seu direito e de todas as mulheres. “Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada.”

Leia mais: Mendigo ‘garanhão’, esposa pega no flagra e personal traído viram alvo de memes na internet

Ela ainda ressaltou que não merecia ser tratada ‘como uma qualquer’, pois foi usada como ‘objeto de prazer durante delírios e alucinações’. A mulher ainda comentou que os problemas enfrentados por ela confundiram a sua mente e a colocaram “num contexto nojento e sórdido”.

Sandra Mara ainda destacou que o marido, o personal trainer Eduardo Alves, esteve do seu lado e a defendeu o tempo todo. “Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque Deus é maior e infinitamente bom”, finalizou.