Manaus, 23 de maio de 2024
×
Manaus, 23 de maio de 2024

Brasil

Mulher flagrada com mendigo sofre de ‘transtorno em fase maníaca psicótica’, diz laudo

Segundo a advogada do casal, no laudo ainda consta que, desde que deu entrada na unidade de saúde, a esposa do personal apresentou 'alucinações' e 'delírios'

Mulher flagrada com mendigo sofre de ‘transtorno em fase maníaca psicótica’, diz laudo

Brasília, DF – A história da mulher que teve relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves de Souza ganhou um novo capítulo. Com a repercussão, algumas pessoas levantaram a hipótese de que a mulher poderia ter tido um “surto”. De acordo com um laudo médico, Sandra Mara, de 33 anos, demonstra sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

A mulher está internada a menos de 20 dias, desde que foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves. Segundo a advogada do casal, no laudo ainda consta que, desde que deu entrada na unidade de saúde, apresentou “alucinações auditivas”, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, “hipertimia”, que significa alteração de humor, e “comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.

Leia mais: Morador de rua que ficou com esposa de personal é convidado para ser candidato a deputado

O laudo ainda aponta que a mulher tem uma tendência a “gastos excessivos, doações de pertences, resistência em se vestir e hiper-religiosidade”. Os médicos que cuidam da paciente informaram que não há prazo para alta, uma vez que ela “precisa de cuidados de saúde física e mental”.

Segundo a advogada do casal, o personal trainer não tinha conhecimento dos problemas de saúde da companheira, só tomou conhecimento após o episódio. Eduardo afirmou que, após manter relações com o morador de rua, a mulher ficou em estado de choque e não apresentou mais pensamento organizado.

(*) Com informações do Hugo Gloss