Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Mulher mata marido a facadas após ele assistir vídeos de mulheres dançando na internet

Joarez Gonçalves foi morto com diversas facadas ao ser flagrado pela esposa assistindo vídeos de mulheres dançando no app TikTok

Mulher mata marido a facadas após ele assistir vídeos de mulheres dançando na internet

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem identificado como Joarez Gonçalves Almeida, de 38 anos, foi morto com diversas facadas após ser flagrado pela esposa, Luciane Ripka de Marafigo, assistindo vídeos de mulheres dançando na rede social TikTok.  O crime ocorreu em Contenda, na região Metropolitana de Curitiba (PR) no último dia 12 de julho. 

Leia mais: Homens invadem casa de PM e acabam presos em Manaus

De acordo com a polícia, Luciane informou que Joarez costumava assistir diversos vídeos de mulheres na internet e chegou a pedir para que ele parasse, pois a deixava em situação desconfortável. Segundo ela, a vítima não a escutou e continuo assistindo aos vídeos no sofá. Revoltada, ela pegou uma arma branca, se aproximou dele e o esfaqueou na região do peito, próximo ao coração. 

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encontrada ingerindo bebidas alcoólicas, sentada no chão, enrolada em um cobertor quando os agentes chegaram à cena do crime. Joarez foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Em entrevista ao portal Banda B, o delegado titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Negro, Vinícius Fernandes Maciel, disse que a mulher também instalou o TikTok no celular.

A autora queria ver outros homens depois de se incomodar com o comportamento do marido.

Luciane Ripka de Marafigo foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil da Lapa onde passou por audiência de custódia e segue em liberdade preventiva com medida restritiva.

*Com informações do Dol