Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Brasil

Morador de rua desafia personal a provar tese do estupro: ‘era uma mulher em busca de carinho e satisfação’

O mendigo ficou 'famoso' após ser flagrado pelo personal trainer Eduardo Alves, enquanto mantinha relações com a esposa dele

Morador de rua desafia personal a provar tese do estupro: ‘era uma mulher em busca de carinho e satisfação’

Brasília, DF – Depois de ser agredido e viralizar nas redes sociais, o morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, afirmou que não sabia que a mulher com quem teve relações sexuais era casada. O mendigo ficou “famoso” após ser flagrado pelo personal trainer Eduardo Alves, enquanto mantinha relações com a esposa dele.

Em entrevista exclusiva para o Metrópoles, o homem contou que a mulher foi quem o convidou para fazer sexo dentro do carro. Ele disse que foi abordado por ela no meio da rua e pedido em namoro. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”, disse.

Leia mais: Personal trainer revela ‘surto’ ao ver esposa fazendo sexo com morador de rua: ‘estavam pelados’

Ele ainda revelou que falou para ela das condições em que vivia, mas ela insistiu, mesmo após ele contar que não tinha tomado banho “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, comentou.

Foto: Reprodução

Depois do momento ser flagrado pelo personal trainer, o morador de rua foi agredido. Segundo o profissional, o homem estava cometendo um estupro. No entanto, o sem-teto desafiou o personal a provar que o que ocorreu foi violência sexual.

“Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [o personal] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, destacou.

(*) Com informações do Metrópoles