Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Famosos

‘Não sei quem são’, diz Carolina Dieckmann sobre tiktokers no Rock in Rio

A atriz disse não conhecer os influenciadores, mas avisa que tem espaço para todo mundo.

‘Não sei quem são’, diz Carolina Dieckmann sobre tiktokers no Rock in Rio

Foto: Reprodução

A atriz Carolina Dieckmann levou os filhos, Davi, de 23 anos de idade, e José, de 15 anos, ao Rock in Rio. Fãs de Coldplay, os filhos de Carolina, acompanharam a mãe no festival neste sábado (10). Em bate-papo, a atriz falou sobre o evento.

Leia mais: Carolina Dieckmann relembra divórcio e fala sobre relação com ex

“Eu vim ver o Coldplay. O Davi e o José queriam ver o show e aí eu trouxe eles para ver Djavan”, disse Carolina. Questionada sobre a presença de influenciadores e tiktokers, ela foi sincera:

“Se aparecer alguém, me falem. Não sei quem são. Estou por fora. Agora que estou chegando aqui vou me inteirar! Já já vou saber de todos. Tem espaço para todo mundo. Os mercados, da internet e da TV, se retroalimentam.”

Ela também falou sobre as manifestações políticas no festival. “Eu acho que as pessoas têm que se manifestar. Mas eu acho também que essa polarização que a gente tá vivendo e esse culto ao ódio, tanto de um lado quanto do outro, é muito forte.”

“O meu pensamento é: até que ponto a gente se manifesta através dos nossos ideais? Porque de uma certa forma, quando você defende uma causa não significa você dizer que vota em tal candidato”, frisou.

Leia mais: Mãe de Carolina Dieckmann morre e atriz faz homenagem emocionante

Para Carolina, o importante é se manifestar sem brigas. “Eu procuro conversar muito com os meus amigos que tem opinião mais radical do que a minha. A gente que tem condição de pensar, que tem condição de raciocinar, não pode brigar. A gente tem que conversar.”

“Não podemos defender a democracia só quando a gente vai para um lugar com uma placa, a gente tem que defender da democracia todo dia. Acordar e respeitar a opinião do outro. Eu acho que para quem me segue está bem claro em quem eu vou votar.”

“Eu defendo a pauta da Amazônia e pautas do meio-ambiente são muitos importantes para mim. A pauta da educação, que é a mais importante. A pauta da saúde, ao ver como o nosso país tratou a pandemia. Eu acho mais importante a gente defender os nossos ideais e tentar conversar, do que ficar brigando por um candidato e o outro e clamando essa guerra.”

(*) Com informações da Revista Quem