MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Nego do Borel será processado por zombar de Liziane: ‘parece o coringa’

Caso a ação dos advogados da modelo seja aprovada, o funkeiro deve ser intimado ainda nesta semana em A Fazenda 13
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 23 de setembro de 2021 – 08:26
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Com apenas uma semana de participação no reality A Fazenda, o cantor Nego do Borel já se envolveu em diversas polêmicas e acumula mais uma na lista. O funkeiro pode ser processado por Liziane Gutierrez após comparar a aparência da modelo com o Coringa, personagem fictício da DC Comics.

De acordo com Gil Ortuzal, advogado de defesa da modelo, a equipe jurídica entrará com uma ação contra Nego do Borel para apurar responsabilidade civil e criminal. A declaração foi dada em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro.

Leia mais: Ex de Nego do Borel pede a eliminação do cantor: ‘Muito bom ator’

Caso seja aprovado, Nego do Borel pode ser intimido ainda nesta semana em A Fazenda 13. O cantor estreia a primeira Roça da edição, depois de ser indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, que disse como justificativa que não compactua com os posicionamentos do funkeiro.

Nas redes sociais, a equipe de Liziane se manifestou sobre o ocorrido. “Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional”, ressaltou.

Leia mais: Liziane Gutierrez reconhece que ficou ‘monstruosa’ após harmonização

A aparência da modelo Liziane Gutierrez tem sido bastante comentada desde o início do reality A Fazenda. Em 2018, a modelo realizou um procedimento de harmonização facial, mas o resultado não foi como ela esperava e acabou causando prejuízos ao rosto dela.

Na época, o estado de saúde dela chegou a estampar a capa do site americano TMZ e, desde então, pessoas fazem comentários negativos em relação à aparência da modelo.

(*) Com informações do Popline

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap