Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Política

Nelson Piquet: ‘sou Bolsonaro até a morte’

Ex-piloto de Fórmula 1 conduziu o carro presidencial no desfile de Sete de Setembro, na última terça-feira, com a presença de Bolsonaro

Nelson Piquet: ‘sou Bolsonaro até a morte’

Foto: Reprodução TV Brasil

SÃO PAULO, SP – O ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet disse, nessa sexta-feira (10), que é um apoiador incondicional do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Piquet deu a declaração em entrevista ao programa “Agora com Lacombe”, conduzido pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe na RedeTV. Muito criticado por quem não gosta de Bolsonaro, Piquet foi vítima de ofensas nas redes sociais por dirigir o Rolls Royce preisdencial no 7 de setembro.

Durante a entrevista, Piquet disse que Bolsonaro ajudou a combater a corrupção. Segundo ele, o presidente “parou a roubalheira” e é a “salvação do Brasil”. O ex-piloto ainda disse que a “imprensa não fala nada disso”.

Leia mais: Nelson Piquet pilota Rolls-Royce presidencial no 7 de setembro

“Fiquei fã dele, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política, mas hoje sou Bolsonaro até a morte. Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele, eu acho que é a salvação do Brasil”, afirmou.

Piquet, que dirigiu o Rolls Royce presidencial no último dia 7 de Setembro, ainda disse que a convivência com Bolsonaro fez com que ele notasse o esforço do presidente em melhorar a situação do país.

“Está todo mundo unido para tentar resolver os problemas, e é impressionante o que ele está fazendo e passando pelo Brasil e para o Brasil. Os esquerdistas falam todos os dias uma mentira diferente, mas a verdade sempre prevalece”, completou.

(*) Com informações do UOL.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.