Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

No AM, criança de 2 anos morre com sinais de agressão e tio confessa crime

Os exames apontaram que criança teve uma hemorragia no fêmur

No AM, criança de 2 anos morre com sinais de agressão e tio confessa crime

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem identificado como Geovane Gomes de Lima, de 30 anos, foi preso após confessar que matou a sobrinha de dois anos, no último sábado (9), em Coari, distante cerca de 363 quilômetros de Manaus. O caso chamou a atenção após a criança dar entrada em uma unidade de saúde com sinais de agressão física.

De acordo com o delegado José Barradas, os agentes policiais foram acionados após uma denúncia anônima, que informou sobre o estado de saúde da criança, que foi atendida no Hospital Regional de Coari. A polícia afirma que a menina tinha sinais de abuso sexual.

Leia mais: Líder de facção criminosa, ‘Bileno’ é morto em confronto com a polícia em Manaus

Com a denúncia, a equipe policial se deslocou até o hospital, porém, quando chegar ao local, recebeu a informação de que a criança já estava morta. Testemunhas alegaram que o tio da vítima era o autor das agressões e, quando interrogado, o homem confessou o crime.

Ainda segundo delegado, os exames apontaram que criança teve uma hemorragia no fêmur. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia do município. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (11).