‘O vermelho representa tudo que há de ruim no momento em nossa pátria’, afirma Bolsonaro

Presidente aproveitou discurso para elogiar Tereza Cristina
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 30/06/2022 14:13
Foto: divulgação

São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou evento de entrega de moradias populares em Campo Grande (MS) para fazer palanque para sua ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado pelo Estado. E também para alfinetar o PT.

Bolsonaro também aproveitou o discurso para disparar contra seus adversários. Além de repetir que “as cores de todos nós são a verde e a amarela”, como parte de seu discurso nacionalista, o pré-candidato à reeleição também reforçou a fala de que “o vermelho representa tudo que há de ruim no momento em nossa pátria”.

Leia mais: Bolsonaro diz que CPI do MEC abre ‘mar de oportunidades para oportunistas’

O chefe do Executivo declarou, ao lado de Tereza, que o ministério mais importante, além do Ministério da Defesa, que abrigou Braga Netto, que deve ocupar o cargo de vice na sua chapa, foi a pasta da Agricultura. Segundo Bolsonaro, a pré-candidata foi “gigante nessa pandemia”.

“Nós podemos viver sem muita coisa, mas não sobrevivemos sem alimento”, disse o presidente, para destacar a importância da pasta que Tereza comandou. Ao falar da aliada, Bolsonaro afirmou que ela pode “ser frágil na aparência, ou até mesmo por ser pequena, mas é uma pessoa admirada e amada por todos nós em Brasília”. A ex-ministra recebeu aplausos após as falas do presidente.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS