MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Omar chama Paulo Guedes de ‘puxa-saco dos EUA’ e ataca governistas: ‘estão com medinho?’

Presidente da CPI disse que não adianta recorrer ao STF: "Qual é o medo de se falar quem foi responsável por isso?"
• Publicado em 28 de abril de 2021 – 14:32
Foto: Reprodução

MANAUS, AM –  Presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz chamou o ministro da Economia Paulo Guedes de “puxa-saco dos EUA”. Ele ainda perguntou porque os senadores governistas estão tentando derrubar o senador Renan Calheiros da relatoria. “A CPI é para fazer justiça e vai fazer justiça com ou sem Renan Calheiros. Ela não vai ficar em branco, não vai passar em branco. Tem gente falando em pizza, tem gente indo para o Supremo. É medinho? Medinho de dizer que sofreu com isso?”

Leia mais: Senadores querem tirar Renan Calheiros da relatoria da CPI da Pandemia

No dia seguinte à instalação da Comissão Parlamentar, Omar subiu o tom e criticou duramente o ministro Paulo Guedes. “É um puxa-saco dos Estados Unidos e não conseguiu uma vacina até hoje. Se nós temos vacina, é graças a Deus e  à China”, disse o parlamentar que já foi governador do Amazonas.

Leia mais: Após afirmar que CPI da Covid não é prioridade, Plínio Valério fica falando sozinho no Senado

Omar também cobrou Pazeullo, que “prometeu vacina para o Amazonas e não entregou.” Após vários dias garantindo que a CPI não será contaminada pela política, nesta quarta o senador mudou o parâmetro. “Qual é o medo de se falar quem foi responsável por isso?”

 

 

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap