Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cenário

Omar diz ter levado depoimento de Wajngarten ao MP

Além de Fábio Wajngarten, Omar declarou que Queiroga deve voltar a depor na CPI

Omar diz ter levado depoimento de Wajngarten ao MP

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O senador Omar Aziz (PSD), que preside a CPI da covid-19, anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (12) que levará ao Ministério Público o depoimento de Wajngarten. Em suas próprias palavras espera que seja comprovado o falso depoimento, “não posso jogar para a plateia que quer vingança”.

Leia mais:‘Ninguém é imbecil aqui’, dispara Omar Aziz em audiência de Wajngarten

Nas redes sociais, o senador declarou ainda que seu trabalho dentro e fora da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) é pautado pela coerência, o que segundo ele não foi visto no depoimento Wajngarten.

“A minha trajetória é pautada pelo trabalho respeitando a coerência, a justiça e retidão. Como presidente da CPI, tenho responsabilidade e não posso jogar para a plateia que quer vingança. Encaminhei agora, no início da noite, o depoimento de Fábio Wajngarten para que o Ministério Público abra o devido processo legal caso comprove-se falso testemunho”, declara no post.

O senador amazonense tem obtido certo papel de destaque no cenário nacional devido o papel empenhado à frente da CPI. Além de Fábio Wajngarten, Omar declarou que Queiroga deve voltar a depor na CPI. “Procuro Justiça pelos 425 mil mortos pela COVID e não vingança. E Justiça, a meu ver, são duas vacinas para cada Brasileiro. Boa noite a todos”, finaliza.

Leia mais: Omar diz que Queiroga vai voltar à CPI para depor novamente