MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Omar diz ter levado depoimento de Wajngarten ao MP

Além de Fábio Wajngarten, Omar declarou que Queiroga deve voltar a depor na CPI
• Publicado em 12 de maio de 2021 – 22:50
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O senador Omar Aziz (PSD), que preside a CPI da covid-19, anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (12) que levará ao Ministério Público o depoimento de Wajngarten. Em suas próprias palavras espera que seja comprovado o falso depoimento, “não posso jogar para a plateia que quer vingança”.

Leia mais:‘Ninguém é imbecil aqui’, dispara Omar Aziz em audiência de Wajngarten

Nas redes sociais, o senador declarou ainda que seu trabalho dentro e fora da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) é pautado pela coerência, o que segundo ele não foi visto no depoimento Wajngarten.

“A minha trajetória é pautada pelo trabalho respeitando a coerência, a justiça e retidão. Como presidente da CPI, tenho responsabilidade e não posso jogar para a plateia que quer vingança. Encaminhei agora, no início da noite, o depoimento de Fábio Wajngarten para que o Ministério Público abra o devido processo legal caso comprove-se falso testemunho”, declara no post.

O senador amazonense tem obtido certo papel de destaque no cenário nacional devido o papel empenhado à frente da CPI. Além de Fábio Wajngarten, Omar declarou que Queiroga deve voltar a depor na CPI. “Procuro Justiça pelos 425 mil mortos pela COVID e não vingança. E Justiça, a meu ver, são duas vacinas para cada Brasileiro. Boa noite a todos”, finaliza.

Leia mais: Omar diz que Queiroga vai voltar à CPI para depor novamente

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap