Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cidades

Organizadores da motociata em Manaus esperam 10 mil apoiadores de Bolsonaro

Conforme o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), que intermediou a realização do evento junto ao Palácio do Planalto, este será um momento histórico para o estado e a Região Norte

Organizadores da motociata em Manaus esperam 10 mil apoiadores de Bolsonaro

Foto: Divulgação| Palacio do Planalto

São esperados aproximadamente 10 mil motociclistas para participar da “motociata” em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que vai ocorrer neste sábado, (18), em Manaus. A concentração começa às 13h, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, com previsão de saída às 15h e contará com a presença do chefe do Executivo federal. A motociata atende a uma solicitação dos movimentos de motociclistas e motoclubes do Amazonas e está sendo apoiada pelos segmentos de Direita e Conservadores do Estado.

Leia mais: Baseado em perdão de Bolsonaro, PGR pede ao Supremo extinção de pena de Daniel Silveira

A proposta do percurso é que os veículos iniciem na Ponta Negra e cruzem a capital amazonense, com o trajeto passando pela avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, Major Gabriel, Centro, avenida Sete de Setembro, Distrito Industrial, avenidas Buriti e Samauma, passando pela “Bola da Samsung”; no Armando Mendes, com destino a avenidas Autaz Mirim até a Bola do Produtor; avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, finalizando na avenida Torquato Tapajós até a chegada na Arena da Amazônia.

Conforme o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), que intermediou a realização do evento junto ao Palácio do Planalto, este será um momento histórico para o estado e a Região Norte. “Queremos fazer o maior movimento do Norte e Nordeste do país. Por isso, convocamos todos os apoiadores do presidente Bolsonaro a participar deste ato.”, comentou Menezes.

Esta será a segunda vinda do presidente ao Amazonas somente este ano. A previsão é que Bolsonaro retorne outras vezes ao estado durante o período eleitoral.