Manaus, 16 de maio de 2024
×
Manaus, 16 de maio de 2024

Cidades

Padrasto é preso por estupro e morte da enteada de 11 anos no interior do AM

Caso de estupro e assassinato aconteceu em Eirunepé, no sul do AM; suspeito do crime chegou a tentar se matar após o ato

Padrasto é preso por estupro e morte da enteada de 11 anos no interior do AM

Foto: Reprodução/Rede Amazônica

EIRUNEPÉ, AM – Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17), suspeito do estupro e do assassinato da própria enteada, de 11 anos. O caso aconteceu em Eirunepé, no sul do Amazonas, a 1.159 quilômetros da capital, Manaus.

O crime aconteceu no bairro São José, em Eirunepé. Segundo a Polícia Civil, o homem teria molestado a criança, e em seguida, deu uma facada na altura do pescoço da vítima, bem como outras 20 por todo o corpo dela. A menina morreu imediatamente.

Leia mais: Mãe e filha acusam falsamente homem de estupro e ele acaba espancado até a morte

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se matar após o crime, dando dois golpes de faca contra a própria barriga. No entanto, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Vinícius Conrado, em Eirunepé.

Revoltada, a população chegou a se aglomerar em frente à unidade de saúde, indignada com o caso de estupro. Segundo os policiais, o suspeito já teria tentado estuprar a enteada em outras ocasiões.

Já na tarde desta quarta-feira, ele passou por uma cirurgia no Hospital Regional. Conforme a Polícia, após receber alta médica, o homem vai ser levado para a delegacia do município, onde vai responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter