Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Pai joga filha de 6 anos no rio para se vingar da ex; veja vídeo

Um dia antes, o pai enviou mensagens para a mãe, avisando que pularia no rio com a filha

Pai joga filha de 6 anos no rio para se vingar da ex; veja vídeo

Um dia antes, o pai tentou suicidar. )Foto: Screenshot/Vídeo

Um homem de 26 anos é suspeito de jogar a própria filha, de 6 anos, em um rio para se vingar da ex-mulher. Após jogar a criança, o pai pulou na água em seguida. Os dois estão desaparecidos.

O caso aconteceu no último sábado (5), no município de Ponte Nova, Minas Gerais, pouco antes das 21h. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à escuridão, as buscas pelos corpos começaram na manhã seguinte no Rio Piranga.

Leia mais: Motoboy atacado por cliente em Manaus sonha em reencontrar a mãe adotiva

A corporação tem tido dificuldades para encontrar os corpos por conta da quantidade de galhos e detritos no fundo do rio, que foi agravado com as chuvas que acometem a região.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança relatou que os dois haviam terminado o relacionamento de sete anos recentemente e que ele jogou a filha por vingança. 

Na noite de sexta-feira (4), o homem enviou mensagens para a mãe, avisando que pularia no rio com a filha. Entretanto, a mãe não visualizou as mensagens instantaneamente, pois estava trabalhando. Quando pôde vê-las, o crime já tinha acontecido.

De acordo com uma testemunha, a menina caiu em uma parte rasa do rio e a correnteza começou a puxá-la enquanto ela gritava e chorava. Em seguida, ele se jogou e deu pancadas na menina para que ela desmaiasse e se afogasse mais rápido. Enquanto o pai segurava a filha pelo pescoço, os dois afundaram e sumiram no rio.

Imagens de câmeras de vigilâncias mostram  o homem e a filha percorrendo o trecho da ponte um pouco antes do crime, por volta de 20h40. 

Dez minutos depois da gravação, a polícia foi acionada por pedestres,  alertando que viram um homem bater na cabeça de uma criança, joga-la no rio e em seguida também pulou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Assista: