Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

‘Perde até para o Cabo Daciolo’, ironiza Bolsonaro sobre Doria

O presidente ainda alfinetou Doria e disse que ele "está no mundo da lua", já que acha que vai concorrer o segundo turno das eleições

‘Perde até para o Cabo Daciolo’, ironiza Bolsonaro sobre Doria

Foto: Cleber Caetano/PR

Brasília, DF – Aparecendo na pesquisa de intenção de votos em quarto lugar, o pré-candidato João Doria (PSDB) foi alvo de piadas do presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa segunda-feira (10). Para o presidente, o tucano está “no mundo da lua” e “perde até para o Cabo Daciolo”.

A alfinetada ocorreu durante uma entrevista para a Jovem Pan e ao ser questionado a respeito de Doria, destacou que o governador de São Paulo está “sonhando”. Doria afirmou que disputará o segundo turno com o ex-presidente Lula (PT).

“Falar o que para esse cara? Esse cara está no mundo da lua, pô?! Ele continua. Qualquer pesquisa aí, você sabe que institutos de pesquisa não são confiáveis hoje em dia, raramente um ou outro você pode dar uma certa credibilidade. No estado dele, perde até para o Cabo Daciolo. Vou falar o quê, discutir o quê com esse cidadão aí?”, ironizou.

Bolsonaro ainda criticou a administração do governador frente à pandemia da covid-19. Para o presidente, Doria conduziu muito mal a pandemia, além de “fazer tanta coisa esquisita”.

Leia mais: Presidente do PDT revela que Ciro Gomes articula chapa com Marina Silva

“Ele conduziu muito mal a questão da pandemia. Os próprios números mostram isso. Proporcionalmente, é o estado que, infelizmente, mais morreu gente. Um estado que foi muito draconiano no tocante a lockdown, fecha tudo, a oprimir, a fazer tanta coisa esquisita”, completou.

Além disso, Bolsonaro ainda afirmou que não será encurralado nos debates políticos e ainda ressaltou que é “bem tratado” em qualquer lugar do Brasil. “Esse cara está sonhando, tá certo? Pelo que eu ando pelas ruas, quando paro em qualquer lugar do Brasil, eu sou muito bem tratado, no Nordeste, no Sul, raramente alguém grita um palavrão”, disse.

“Eu acredito que a gente está em condições de, por ocasião das eleições, praticar um bom debate. Eu acho que os debatedores vão se surpreender achando que vão me encurralar. Muito pelo contrário: temos muito o que falar, de apresentar de entrega que fizemos”, concluiu.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

fato