(Foto: Reprodução/Redes Sociais PL Amazonas)
Manaus (AM) – Figuras políticas do Partido Liberal convidam a população para comemorar um ano da chegada de Maria do Carmo ao PL. O evento ocorre na sede do partido, nesta quarta-feira (22), às 18h, com a proposta de mobilizar apoiadores.
Ao lado de Sargento Salazar, Alberto Neto, Capitão Carpê e Débora Menezes, Maria do Carmo, protagonista da movimentação do PL, reforça o convite à população para celebrar sua filiação à sigla.
Filiação ao PL
Após deixar o Partido Novo, Maria do Carmo, atual pré-candidata ao Governo do Amazonas, oficializou sua filiação ao Partido Liberal no dia 15 de abril de 2025, em Brasília. O presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, conduziu o ato.
A ida de Maria do Carmo ao PL marca mais um movimento no cenário político do Amazonas com foco nas eleições gerais de 2026.
Pré-candidatura ao governo
Sete dias após a filiação, em 22 de abril, o presidente do Partido Liberal no Amazonas, ex-senador Alfredo Nascimento, anunciou a empresária Maria do Carmo Seffair como pré-candidata da sigla ao governo estadual nas eleições de 2026. Ela foi a primeira pré-candidatura lançada para o pleito.
A comemoração busca reforçar e consolidar a base de apoio à pré-candidatura de Maria do Carmo ao Governo do Amazonas.
LEIA MAIS:





