MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Plínio diz que não vota em Arthur nas prévias do PSDB

Caciques do PSDB no Amazonas não estão unidos; enquanto Arthur vai disputar as prévias, Plínio Valério prefere apoiar Tasso Jereissati (CE)
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 23 de setembro de 2021 – 20:32
Tasso desiste e Plínio vai apoiar Arthur nas prévias do PSDB
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O senador Plínio Valério (PSDB-AM) reforçou que seu voto nas prévias do PSDB não é do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Plínio deu a declaração a um portal de Manaus nas últimas semanas, e confirmou durante entrevista ao Amazonas1.

Para o parlamentar, o melhor nome na disputa é o do senador Tasso Jereissati (CE). Segundo Plínio, a afirmação pelo nome de Tasso vem devido à convivência de dois anos e meio no Senado Federal. O atual senador também já foi governador do Ceará, e também é empresário.

“Eu vejo no Tasso uma pessoa equilibrada e experiente, já passou por governos, é comedido e tem experiência. Vejo que precisamos, na tempestade, de um bom timoneiro, que tenha trânsito em todas as áreas e que saiba nos guiar rumo à praia”, disse.

Leia mais: Doria e Arthur registram pré-candidaturas nas prévias do PSDB

Plínio Valério também disse que não tem nada contra a candidatura de Arthur Neto. No entanto, prefere que Tasso seja o candidato do partido à Presidência. Ele diz que não há uma comparação entre os dois, e que tanto o ex-prefeito como o senador têm experiência.

“A questão não é comparação. Mas é que, nesse período convivendo com o Tasso, a gente tem conversado muito sobre isso. Sou incentivador da campanha dele, e o vejo como a pessoa certa. Temos quatro bons candidatos, mas o Tasso tem demonstrado força, e eu vejo nele a pessoa ideal para esse momento”, completou.

Pré-candidatos

Além de Tasso Jereissati e Arthur Neto, os governadores de São Paulo e Rio Grande do Sul, João Doria e Eduardo Leite, também estão na disputa para ser o candidato do PSDB à presidência. Doria e Arthur registraram as candidaturas nas prévias tucanas na última segunda-feira (20).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap