PF busca por embarcação de Bruno e Dom em área indicada por suspeito do crime

As buscas serão realizadas no mesmo local em que os restos mortais foram encontrados
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 16/06/2022 15:30
Foto: Reprodução

MANAUS – Após a confirmação da morte indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips, a Polícia Federal agora pretende fazer buscas, nesta quinta-feira (16), para encontrar a embarcação que os transportava pelo rio no Vale do Javari (AM).

O local ontem está a embarcação foi apontado por Amarildo da Costa Oliveira, o ‘Pelado’, um dos suspeitos preso. Pelado também indicou aos policiais a área onde os corpos de Bruno e Dom foram ocultados.

O barco do indigenista e do jornalista foi afundado pelos criminosos em uma área de mata. Em coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (15), a Polícia Federal disse que ainda iniciaria as buscas pela embarcação.

Leia mais: Imprensa mundial volta os olhos para a Amazônia após morte de Bruno e Dom

Os restos mortais encontrados enterrados no local indicado por Amarildo foram encaminhados para perícia em Brasília. Ao fim da perícia, e se confirmada as identificações, os restos mortais serão entregues às respectivas famílias das vítimas.

Além de Amarildo, também está preso um irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’. A participação de uma terceira pessoa, citada por Amarildo, está sendo investigada e novas prisões não foram descartadas pela Polícia Federal.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS