Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Polícia encerra festa clandestina com 1.500 pessoas

No local onde acontecia a festa clandestina, as pessoas estavam aglomeradas e a maioria estava sem máscaras, conforme informou o comitê

Polícia encerra festa clandestina com 1.500 pessoas

Foto: Reprodução / Secom -Governo de SP

SÃO PAULO, SP – O Comitê de Blitze do governo do estado e da prefeitura de São Paulo encerrou, na madrugada deste domingo (18), o evento clandestino “Festa do Bryan”, em Santo Amaro, na zona Sul da cidade. No local, 1.500 pessoas estavam aglomeradas e a maioria estava sem máscaras, conforme informou o comitê.

Mais uma festa foi interditada na madrugada no bairro da Vila Olímpia, na zona Oeste, onde mais de 350 pessoas descumpriam as medidas sanitárias – que foram implementadas no estado para evitar a disseminação de covid-19 – na balada Toca do Tatu.

Ao todo, a Vigilância Sanitária inspecionou 24 estabelecimentos entre o sábado e a madrugada de domingo, sendo que nove locais foram autuados.

Leia mais: Dois PMs morrem atropelados durante serviço no AM

Comitê de Blitze

Criado no dia 12 de março, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do novo coronavírus.

O comitê é formado pela Vigilância Sanitária do Estado, Procon-SP e as polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Metropolitana e da Coordenadoria da Vigilância Sanitária (Covisa) da prefeitura de São Paulo.

(*) Com informações da Agência Brasil

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter