MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Polícia Militar apreende carnes ilegais de animais silvestre em Manacapuru

As carnes de consumo ilegal estavam sendo comercializadas em boxes do mercado municipal da cidade de Manacapuru
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 21 de agosto de 2021 – 21:00
polícia militar
Foto divulgação

MANACAPURU, AM – Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), vinculado ao comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), em ação integrada da Operação Hórus, apreenderam carnes ilegais de pescado e animais da fauna silvestre, em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), na Região Metropolitana. As apreensões ocorreram na manhã deste sábado (21), durante fiscalizações ambientais no município.

A equipe de polícia ambiental realizava ações fiscalizatórias, por volta das 10h, no mercado municipal de Manacapuru, quando flagraram, em dois boxes, carne de caça e pirarucu. Procurados, os permissionários do estabelecimento se evadiram durante a abordagem. Na ação, foram apreendidos, aproximadamente, 28 quilos de carne de Anta, 20 quelônios, entre outras carnes ilegais, como uma ave da espécie Mutum, Tatu Canastra (16 kg), seis Pacas e 200 quilos de pirarucu in natura, estimados no valor de R$ 150 mil.

Leia mais Mais um para a conta: aumenta coleção de escândalos de David Almeida

Toda a apreensão foi levada para a delegacia de Manacapuru, para procedimentos legais de polícia judiciária e, posteriormente, ao Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), do Exército, em Manaus.

(*) Com informações assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap