Envolvidos na morte de motorista de aplicativos são apreendidos - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Envolvidos na morte de motorista de aplicativos são apreendidos

O quarteto foi localizado no bairro do Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste da capital, durante o cumprimento de um  mandado de prisão temporária

Envolvidos na morte de motorista de aplicativos são apreendidos
Foto: Josemar Antunes

Três adolescentes foram apreendidos e Paulo André Oliveira, 21, foi preso na operação “Astreia”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (29), pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O quarteto está envolvido na morte do motorista de aplicativos José Roberto da Silva Ferreira, 42.

Leia mais: Motorista de App é morto dentro de casa de passageira em Manaus

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, o quarteto foi localizado no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste da capital, durante o cumprimento de um  mandado de prisão temporária e três  por busca e apreensão.

“Os suspeitos confessaram o crime, com o propósito de roubar os pertences da vítima. Depois do roubo, eles deixaram o motorista gravemente ferido”, disse.

O crime

O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de outubro deste ano. José Roberto foi encontrado bastante machucado no ramal da Gisele, no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste da capital.

O carro da vítima, modelo Gol, de cor branca, foi encontrado horas antes na rua Chico Mendes, no bairro Zumbi dos Palmares 2.

José Roberto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste.

A vítima foi transferida para um hospital particular, no bairro Centro, na zona Sul, onde não resistiu aos ferimentos.

Paulo André foi indiciado pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores e terá a prisão temporária convertida para preventiva. Os três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, serão apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderão por ato infracional análogo a latrocínio.

Um quinto envolvido no caso já foi identificado e também será preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O crime está elucidado.

Foto: Josemar Antunes

Foto: Josemar Antunes

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading