Homem é amarrado e morto com quatro tiros na zona Leste de Manaus
23 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é amarrado e morto com quatro tiros na zona Leste de Manaus

Os moradores relataram que o homem era conhecido por cometer roubos na região; autoria do crime ainda é desconhecida

Homem é amarrado e morto com quatro tiros na zona Leste de Manaus
O crime ocorreu no ramal do Japonês, vicinal do ramal do Brasileirinho (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Antônio Soares dos Santos, 31, foi assassinado com quatro tiros na tarde de domingo (20), por volta das 15h, no Ramal do Japonês, vicinal situada no quilômetro 12 do Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma denúncia anônima ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informar que havia um homem morto a tiros no ramal.

Antônio foi assassinado com quatro tiros (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

No local, os policiais encontraram a vítima jogada no ramal e com as mãos amarradas para trás. Os moradores relataram que o homem era conhecido por cometer roubos na região, porém, afirmam desconhecer  a autoria do crime.

Leia mais: ‘Bem Longinho’ é executado com oito tiros em beco no bairro São Jorge

Durante a análise na cena do crime, peritos criminais identificaram restos de massa encefálica em galhos de uma árvore e três estojos deflagrados de pistola calibre nove milímetros.

O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente, seria liberado para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading