Homem é morto a tiros e assassino acaba preso após ser reconhecido

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é morto a tiros e assassino acaba preso após ser reconhecido

Albert da Silva dos Santos, 37, que já havia trocado de roupas para despistar a polícia, confessou o crime motivado por "rixa"

Homem é morto a tiros e assassino acaba preso após ser reconhecido
Janderson foi executado a tiros e autor é preso (Foto: Reprodução)

Janderson Jacó do Vale, 34, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, 27, na rua Betânia, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), Janderson chegou ao local com outro homem, ainda não identificado, com garupa de uma motocicleta JTA/Suzuki, de cor preta, de placa JVS-6755.

Ao entrar na rua, por volta das 11h30, Janderson foi alvejado com tiros na cabeça. Outro homem, que pilotava a moto, fugiu tomando rumo desconhecido. Já o autor do crime foi reconhecido e denunciado para policiais militares da 27ª Cicom.

Albert da Silva dos Santos, 37, que já havia trocado de roupas para despistar a polícia, foi preso em flagrante quando tentava fugir do local.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, supostamente usado no assassinato. Albert confessou o crime motivado por uma “rixa”. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias