Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Homem é morto a tiros e assassino acaba preso após ser reconhecido

Albert da Silva dos Santos, 37, que já havia trocado de roupas para despistar a polícia, confessou o crime motivado por "rixa"

Homem é morto a tiros e assassino acaba preso após ser reconhecido

Janderson foi executado a tiros e autor é preso (Foto: Reprodução)

Janderson Jacó do Vale, 34, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, 27, na rua Betânia, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), Janderson chegou ao local com outro homem, ainda não identificado, com garupa de uma motocicleta JTA/Suzuki, de cor preta, de placa JVS-6755.

Ao entrar na rua, por volta das 11h30, Janderson foi alvejado com tiros na cabeça. Outro homem, que pilotava a moto, fugiu tomando rumo desconhecido. Já o autor do crime foi reconhecido e denunciado para policiais militares da 27ª Cicom.

Albert da Silva dos Santos, 37, que já havia trocado de roupas para despistar a polícia, foi preso em flagrante quando tentava fugir do local.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, supostamente usado no assassinato. Albert confessou o crime motivado por uma “rixa”. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).