Homem é preso comercializando entorpecentes na frente da própria casa
30 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso comercializando entorpecentes na frente da própria casa

Segundo informações da polícia, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima que um homem estava comercializando drogas em uma quitinete

Homem é preso comercializando entorpecentes na frente da própria casa
O material ilícito foi apresentado na delegacia (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares da Força Tática, do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam, na tarde dessa terça-feira, 30, Keyverson J. M, 24, por envolvimento no tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Mário Andreazza, no bairro São Cristóvão, município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima que um homem estava comercializando drogas em uma quitinete. No local, os policiais militares apreenderam uma porção de oxi, uma porção de cocaína, quatro celulares e a quantia de R$ 44,50.

Ao ser questionado, o homem confessou que estava comercializando entorpecentes em frente da própria residência. Diante da materialidade o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading