Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

Homem que matou jovem com 35 facadas é preso ao prestar depoimento na DEHS

André Felipe Silva dos Santos, 28, confessou o crime por não aceitar que Emilaine de Souza Souza, 19, ficasse com outros homens

Homem que matou jovem com 35 facadas é preso ao prestar depoimento na DEHS

André Felipe confessou que matou Emilaine por ciumes (Foto: Josemar Antunes)

O enfermeiro André Felipe Silva dos Santos, 28, foi preso na tarde de quinta-feira (8), pelo assassinato da design de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, 19, ocorrido na noite de 29 de setembro deste ano, na Vila Barreirinha, situada na rua Desembargador Gaspar Guimarães, bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

Eleições

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), André Felipe recebeu voz de prisão por volta das 14h, após prestar novos esclarecimentos acerca do caso, acompanhado de um advogado.

“Em seu novo depoimento, André Felipe apresentou recibos de uma viagem que fez no dia do crime para um município do estado, com objetivo de comprovar que não cometeu o assassinato. Mas o álibi apresentado não convenceu, pois a ele, apresentamos provas de sua participação no feminicídio”, esclareceu o delegado Charles Araújo.

leia mais: Jovem é encontrada morta com mais de trinta facadas; namorado é suspeito

Durante o interrogatório, André Felipe afirmou que tinha um relacionamento aberto com Emilaine e não aceitava outros romances da jovem, que inclusive, rejeitou as invertidas.

O homem foi indiciado pelo crime de feminicídio (Foto: Josemar Antunes)

Após o crime, a equipe de feminicídio da DEHS identificou André Felipe como autor e solicitou o mandado de prisão temporária junto à Justiça.

Ao término das oitavas, André Felipe foi indiciado pelo crime de feminicídio e submetido a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.