Dois homens são executados e 'desovados' na estrada de Iranduba

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dois homens são executados e ‘desovados’ na estrada de Iranduba

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, do 31º DIP, um vigilante da Cidade Universitária, que passava pelo local achou os corpos.

Dois homens são executados e ‘desovados’ na estrada de Iranduba
De acordo com informações da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), um vigilante da Cidade Universitária achou os corpos. (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos com marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira, 14, na Estrada da Cidade Universitária, no quilômetro 8 da AM-070, em Iranduba (município distante 27 quilômetros de Manaus). Os corpos estavam jogados em uma área de vegetação da via.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (31º DIP), um vigilante da Cidade Universitária que passava pelo local viu rastros de sangue e, em seguida, achou os corpos.

“A equipe foi acionada por volta das 6h, após um vigilante achar os corpos. Pela características, o duplo homicídio foi recente e o motivo ainda é desconhecido”, explicou a delegada.

Um dos homens, trajando bermuda vermelha e camisa do Flamengo, possui tornozeleira eletrônica. Outra vítima está trajando uma camisa azul e bermuda jeans.

Para a polícia, o duplo homicídio ocorreu no fim da madrugada. As vítimas foram arrastadas para o mato após serem assassinados.

Após os trabalhos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os corpos serão removidos ao Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus.

O caso será investigado pelo Posto de Policiamento Integrado (PPI) e 31ª DIP.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias