Menina de 6 anos é presa e algemada em escola dos EUA; veja vídeo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menina de 6 anos é presa e algemada em escola dos EUA; veja vídeo

A menina teve os punhos amarrados e foi colocada em uma viatura; o policial foi exonerado de suas funções após o ocorrido

Menina de 6 anos é presa e algemada em escola dos EUA; veja vídeo
Menina de 6 anos é presa e algemada em escola dos EUA (Reprodução)

Um vídeo divulgado nesta terça-feira, 25, mostra o momento em que uma menina de seis anos chora ao ter os punhos amarrados e ser presa em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

O caso ocorreu em setembro, mas só agora as imagens foram compartilhadas pela família de Kaia Rolle com veículos de comunicação.

Veja também: Cuidadora é flagrada atirando criança ao chão em creche; vídeo

Segundo o site RT, a prisão ocorreu depois que a criança bateu e chutou a equipe de uma instituição de ensino durante uma ‘birra’. De acordo com a avó da menina, essa atitude se deve a um distúrbio do sono que Kaia sofre.

O policial, identificado como Dennis Turner, entra na escola e leva a menina algemada até a viatura policial. O vídeo mostra Kaia dizendo “eu não quero ir para a viatura”, enquanto o policial responde: “você tem que ir”.

Veja também: Homem é encontrado com mãos e pés amarrados, marcas de tortura e tiro na nuca

Em seguida, no vídeo é possível ver o policial levantando a garota aos prantos e a posicionando no banco traseiro da viatura. Ele coloca o cinto de segurança nela.

De acordo com a reportagem, o policial foi exonerado de suas funções após o ocorrido.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias