Operação 'Marfim', do BPTran resulta em apreensão de veículos e CNH's - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Operação ‘Marfim’, do BPTran resulta em apreensão de veículos e CNH’s

A operação "Marfim" tem a finalidade de suplementar as ações de policiamento ostensivo geral através da fiscalização de trânsito

Operação ‘Marfim’, do BPTran resulta em apreensão de veículos e CNH’s
Reprodução Secom

Desencadeada diariamente nas áreas com incidência da mancha criminal, a operação “Marfim” resultou na notificação de 52 infrações de trânsito, em Manaus.

Leia mais:Polícia detém homem por porte de arma de fogo e tentativa de roubo no Centro

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) do Amazonas durante as fiscalizações, que ocorreram nas principais vias da capital, foram abordados 97 veículos, sendo 17 carros, 63 motocicletas, 16 táxis e três moto-táxis.

O BPTram informou ainda, ao longo das abordagens, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram apreendidas pelos policiais.

Ao todo, a remoção de dezesseis motos e 1 (um) carro e 138 pessoas foram abordadas.

A operação “Marfim” tem a finalidade de suplementar as ações de policiamento ostensivo geral através da fiscalização de trânsito, auxiliando nas ações preventivas sobre as vias de circulação de veículos e pedestres como forma de inibir a prática delituosa e garantir a segurança no trânsito.

Dando continuidade na Operação, nesta quarta-feira (2), de 9h às 11h, a ação foi realizada em conjunto com a 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na   Zona Leste, veículos quatro rodas e motocicletas foram abordados por toda extensão da área da 30° Cicom.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading