A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

2 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Operação no interior captura 14 suspeitos de vários crimes

Os policiais militares apreenderam armas de fogo, munições, drogas e dinheiro em espécie nos municípios de Coari, Tefé, Fonte Boa, Tapauá, Borba e Anori.

Operação no interior captura 14 suspeitos de vários crimes
Um dos locais da ação policial foi a cidade de Coari. (Foto: arquivo Amazonas1)

Durante patrulhamento realizado nessa quinta-feira, 5, a Polícia Militar do Amazonas prendeu 11 suspeitos de diversos crimes e apreendeu três adolescentes, em seis municípios do interior do Estado. Nas ações, seis foragidos da Justiça foram recapturados. Posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e estupro motivaram as prisões.

Os policiais militares apreenderam três armas de fogo, dez munições, uma porção de entorpecente, 162 tabletes de maconha tipo skunk e R$ 124 em espécie nos municípios de Coari, Tefé, Fonte Boa, Tapauá, Borba e Anori.

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens, de 19 e 39 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por cometerem roubos e prática de tráfico de drogas.

Eles haviam furtado dois televisores e armas de fogo do tipo espingardas. Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil em Coari para os procedimentos cabíveis.

Ainda em Coari, policiais militares cumpriram mandados de prisão por tráfico de drogas em nome de Jorge Martins da Silva, de 40 anos, Cristiano Cascais da Rocha, de 29 anos, Delzimar Araújo Cascais, de 44 anos, e Eduardo Silveira da Silva, de 22 anos.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma porção de maconha pesando 5g.

Em outra ocorrência no mesmo município, Anilson dos Santos Cardoso, de 27 anos, também teve mandado de prisão cumprido. 

Um homem de 32 anos foi preso por estupro e lesão corporal contra uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu na avenida Juruá, localizada no bairro Juruá, por policiais militares do 3° BPM no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O infrator foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional do município para os procedimentos cabíveis.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.