Pais são presos por estuprar e matar filha de três meses
29 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  32oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Pais são presos por estuprar e matar filha de três meses

Segundo informações da polícia, os pais alegaram que ela havia caído e se machucado, mas os médicos logo desconfiaram de maus-tratos

Pais são presos por estuprar e matar filha de três meses
Reprodução: ultimosegundo.ig.

No município de Autazes, interior do Amazonas, uma criança com apenas três meses de vida morreu após ser espancada e estuprada pelos próprios pais.

A mulher de 31 anos e o homem de 37 foram presos em flagrante na madrugada dessa quinta-feira, 6, acusados de homicídio duplamente qualificado.

Veja também: Bebê de dois anos é sequestrado e família pede apoio para encontrá-lo

Segundo informações da polícia, os pais alegaram que ela havia caído e se machucado, porém, os médicos logo desconfiaram de maus-tratos e acionaram a guarda-municipal.

Veja também: Jovem de 16 anos é encontrada morta, nua e com indícios de estupro

A menina apresentava sangramento nasal e sinais de possível agressão física. No hospital, foi atestado que a menina morreu de traumatismo cranioencefálico e que também teria sido violentada.

O casal ficará preso e o crime segue sob investigação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading