Polícia Civil investiga homicídio no município de Coari - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia Civil investiga homicídio no município de Coari

Segundo as investigações, o autor do crime é um homem de 25 anos e o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas

Polícia Civil investiga homicídio no município de Coari
Foto: ERLON RODRIGUES

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já identificou o suspeito de envolvimento na morte de Janderson da Costa Oliveira, 26 anos, ocorrido em Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, na última sexta-feira (20). Segundo as investigações, o autor do crime é um homem de 25 anos e o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

A vítima foi atingida com dois tiros no tórax, no fim da tarde da sexta, na Rua 5 de Setembro, Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito estava em uma motocicleta quando se aproximou de Janderson e fez os disparos. Janderson havia sido preso recentemente pelo crime de tráfico e solto após audiência de custódia.

O suspeito do crime é foragido da Justiça por diversos homicídios, segundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, delegado José Barradas Junior. A prisão dele pelo novo crime já foi pedido.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading