Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Polícia identifica nome de suspeito de ter esmagado crânio de jovem

A jovem estava com uma rachadura na cabeça, deixando exposta a massa encefálica. Suspeito pelo assassinato está sendo procurado pela polícia

Polícia identifica nome de suspeito de ter esmagado crânio de jovem

Polícia identifica nome de suspeito de ter esmagado crânio de jovem (Divulgação)

A polícia identificou o nome do companheiro de Eline Monique de Oliveira, de 18 anos, encontrada sem vida na manhã de domingo, 16, com a cabeça esmagada, em um hotel, no Centro de Manaus.

Trata-se de Nazareno da Silva Braz, o “Sapinho”, apontado como o principal suspeito de ter matado a jovem e que já está sendo procurado.

Eline fez aniversário de 18 anos no último dia 13 de janeiro, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), um mês antes do dia em que ela iria se hospedar no lugar.

De acordo com a polícia, ela e o companheiro pagaram a quantia de R$ 210 por diárias de três dias para permaneceram no hotel, de quinta-feira a domingo. 

Veja também: Vídeo mostra últimos momentos de jovem que teve crânio esmagado

O próprio “Sapinho” teria comunicado a morte de Eline, por volta das 7h51 de domingo, chegando a encenar ato de desespero e chorar para a recepcionista, alegando que a jovem havia cometido suicídio. O hotel em que o casal estava hospedado fica no 3º andar do Sun Hotel, localizado na na rua Lima Bacuri, no Centro, na zona Sul de Manaus.

Ainda segundo a polícia, o suspeito informou à recepcionista que iria buscar por ajuda, mas não retornou. A jovem estava com uma rachadura na cabeça, deixando exposta a massa encefálica. A polícia não encontrou a arma do crime. Imagens do circuito de segurança do local já estão em posse da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e também ao número (92) 99229-6208. A identidade do denunciante será preservada.